quarta-feira, 13 de março de 2013

todos os momentos que eu vivi com você  sempre vão ficar para sempre dentro de mim, marcada por coisas boas e por desejos belos, meu sentimento por você é o mais verdadeiro possível  uma coisa boa e doce, que você plantou dentro de mim, sempre com alegria e felicidade, sorrindo e falando coisas alegres, você foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida, uma das mais interessantes, umas das mais boas, meu amor por você é infinito, não importa quanto tempo vai passar, eu sempre estarei aqui te esperando, esperando pelo dia que você voltará me buscar para viajarmos para um lugar sem mim, sair sem rumo, sair e viajar pelo mundo a fora como tínhamos falado, nossas conversar sobre o futuro eram tao boas, eu me interessava muito por isso, mesmo que eu não demonstrava muito, sempre me interessei, sempre me importei com você  com o que você sentia, sempre liguei para suas dores e não dores, pro seu bem estar e pra sua alegria, tanto felicidade quando para a tristeza, você foi ou é, mas tenha certeza que sempre sera o amor da minha vida, o tempo passa, mas tudo, absolutamente tudo que eu sinto por você  nunca vai mudar, nunca mesmo, por mais dura as palavras que eu tenha ouvido de você  as coisas que eu já falei pra você  me desculpe, sei que já fiz você chorar, destruí você como você mesma disse, mas não queria, não foi minha intenção, não mesmo, se há algum lugar no mundo que posso existir eu e você  eu espero realmente que lá nos vamos estar, juntas, felizes como dá outra vez, eu sonho com isso, de novo, tenho tanta coisa pra dizer, mas prefiro guardar pra mim, deixar dentro de mim pra sentir sua presença viva aqui dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário