terça-feira, 12 de março de 2013

e todos os dias eu me pego pensando em tudo que eu já vivi um dia com você, sinto falta de absolutamente tudo o que aconteceu com a gente, sinto falta das coisas boas e das ruins, por mais que tenham sido tão pouco tempo, eu sinto falta de nós, de como eramos, e de todo o tempo que a gente viveu juntas, queria poder te dizer o quanto eu te amo, mas sei que te perdi, por mais que estamos ainda nos falando, eu sinto sua falta, você é tudo que eu preciso, tudo mesmo, me desculpe pelos meus deslizes, me desculpe por te magoar ou por ter te feito chorar algum dia, não era a minha intenção, eu só queria poder te fazer feliz e ser feliz junto com você, mas passou, meu coração é todo seu, sempre foi e sempre será, você sempre será minha e eu sua, meu sentimento por você é o mesmo, meu amor é o maior possível  você é e sempre sera a unica exceção, sempre eu quis dar o meu melhor pra você, tudo de melhor que eu tinha pra te dar, sempre tentei te proteger das coisas ruins, te cuidar, te dar carinho e acima de tudo amor, amor não é tudo, mas é uma grande base. meu amor por você é mais mais e mais que todas as estrelas do céu, mais que todas as galaxias do universo, meu amor por você é infinito, nunca vai acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário