terça-feira, 19 de março de 2013

do que adianta tentar se parece que tudo força a não continuar, você tenta, tenta, tenta, chora, sofre, se magoa, e no final da tudo errado. a vida parece tão injusta as vezes que você tem simplesmente vontade de sumir desse mundo cruel e se esconder em um lugar que só você tenha acesso, ficar sozinho sem ver o que as pessoas conversam, falem ou das coisas que elas já fizeram, parece que tudo conspira contra a absolutamente tudo que você faz, isso é tão duro, mas do que adianta você não tentar e não conseguir, se você tentar, ao menos no final poderá dizer que tentou, mas imagina se der certo, você vai ficar feliz e ainda vai ter o que ''tentou''. essa é a vida, de altos e baixos, coisas fáceis e difíceis, pessoas fortes e pessoas fracas. mas do que estamos falando mesmo, de tentar, sobre tentar, eu queria tentar concertas muitas coisas que eu fiz de errado, mas é MUITO tarde demais para isso, mas eu to tentando fazer isso coisas que eu quero MUITO que dê certo, porque não to fazendo nada em vão, absolutamente eu to tentando com todas minhas forças e espero realmente que eu consiga, porque dor é uma coisa que ninguém quer sentir, ainda mais sentir sem ter motivos. to tentando fazer algo e sei que vou conseguir, porque certamente eu confio em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário