terça-feira, 19 de março de 2013

Eu queria poder te abraçar todo instante, poder te beijar todo segundo, fazer carinho em você e te mimar o tempo inteiro, mas isso não nos permite, eu queria realmente ter você só pra mim, ser só minha, queria fazer de novo as coisas que fazíamos antes, e ainda mais eu ainda tenho todos os nossos planos que fizemos na minha cabeça, ta tudo aqui dentro guardadinho dentro de mim e sempre ficara... eu queria poder concertar tudo e voltar a tanto tempo que você não imagina, eu ainda sonho com o dia que vou te conhecer, porque eu quero conhecer você todo dia, penso em você  durmo pensando em você  faço absolutamente tudo pensando em você  gosto de pensar em você  isso me faz bem, quando eu falo em você  eu me sinto bem, me sinto pra cima e segura, mas você não ta aqui agora, me abraçando como eu desejava, eu só queria que se realizasse uma coisa, a qual eu ficaria totalmente feliz pra vida toda, eu queria  realmente isso, mas é segredo, então só ta comigo isso...
Eu já falei mil coisas pra você  já escrevi mil textos dizendo tudo o que eu sinto e deixei de sentir, eu realmente sinto falta de nos, e queria reverter toda essa situação, eu queria voltar a ser sua, e você só minha, poder te chamar de minha, sair por ai com você e dizendo que você é minha namorada, ficar o tempo todo grudada em você  rindo e dando gargalhadas espalhafatosas que só nós sabemos dar, eu sonho novamente com esse dia e espero do fundo do meu coração que ainda volte, porque foi ótimo eu ter vivido isso com você  realmente eu quero viver com você pro resto da vida, quero ter uma vida com você, como havíamos dito ha algumas semanas ou uns dias atras, eu quero ter você, quero você brincando comigo, quero compartilhar as coisas com você e você comigo, quero falar tudo sobre mim e meus sentimentos, quero falar a você tudo que eu já havia dito de bom, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e eu ja falei isso pra você mais de mil vezes, e eu já falei também que amo o jeito que você caminha, amo seu sorriso, o jeito que você fala comigo, eu amo tudo em você  tudo mesmo, sem tirar uma coisas, mas o que eu mais amo mesmo, é você, por completa, você me completa, eu amo você, você é tudo, minha vida, tudo só. tudo.
Você esta do meu lado, e eu queria falar tanta coisa pra você  queria falar mil coisas lindas como eu sempre falava, queria te abraçar e tudo mais, mas não é possível, você não permite, mas a vida vai andando e eu vou continuando e tentando, quem sabe um dia...but i love you.

Um comentário: