quarta-feira, 20 de março de 2013

queria ao menos um dia que você me abraçasse sem eu pedir, um dia que você me beijasse sem eu ir até você, queria que você viesse até mim e ficasse abraçada comigo um tempo, queria você ficasse um tempo se quer comigo sem falar absolutamente sobre nada, queria ficar abraçada contigo somente ouvindo o seu coração bater e o sangue que passa nas suas veias pulsarem, queria que você fosse as nuvens comigo, para que assim pudéssemos ver os pássaros seguindo sem caminho, queria muito poder ficar colada com você, somente fazendo carinho no seu rosto frágil, passando as minhas mãos nos seus cabelos, fazendo coisas fofas e carinhosas para você, como eu costumada, queria passar mais tempo contigo, queria ficar mais do seu lado, compartilhar mais as coisas com você, ser seu bem, ser seu amor, seu benzinho e dar aqueles apelidinhos fofos para você, eu te amo e sempre vou te amar minha pequena, não importe o que aconteça, eu sempre estarei aqui, para cuidar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário