quarta-feira, 20 de março de 2013

Não sei dizer exatamente o que eu sinto por voce, mas sei que é algo muito bom, é algo muito verdadeiro, nunca menti em nenhum aspecto para voce, sobre os meus sentimentos e nem nada, eu queria demonstrar mais o meu amor por voce, mas eu tenho vergonha e nao sei como, voce me faz eu me sentir tao bem, me sinto segura com voce, voce é uma pessoa incrivel, uma menina linda, a menina que tira sorrisos do meu rosto quando eu nao consigo mais sorrir, voce me faz querer viver mais e mais a cada dia com voce, voce me faz sonhar e me faz querer ficar mais perto de ti, me desculpa se eu nao consigo mais fazer voce sentir a mesma coisa, eu sei que mudei, mas estou tentando concertar as coisas e voltarmos a ser o que eramos antes, voce nao imagina o tamanho do meu amor por voce, nao sabe o quando voce me faz feliz, eu te amo tanto por isso, voce nao tem noção do quanto eu gosto de fazer as coisas pra voce, de como eu gosto de arrumar a sua roupa de manha, de arrumar a cama, de cuidar de voce como se voce fosse minha bebezinha pequena que precisa de cuidados dobrados, voce é minha bonequinha de porcelana que precisa ser cuidada para nao quebrar, e eu nao to escrevendo isso pra tentar concertar tudo ou fazer que voce volte comigo, nao! eu to escrevendo isso por que to com vontade, porque por mais que estamos assim, eu gosto de escrever coisas pra voce, e eu to escrevendo isso porque queria escrever a dias, mas tenho vergonha de ficar falando ou mostrando as coisas pra voce, nao sei porque, mas eu tenho vergonha, sei la, nao sei explicar, só sei dizer que voce é uma grande parte da minha vida, e eu devo a metade dela pra voce, porque voce fez renascer tudo que havia perdido, renasceu principalmente o amor que tinha ido embora para bem longe, quando eu fico brava com voce ou de cara, eu nao quero te deixar brava e nem pra baixo, só sao meu ciumes, e eu sinto muito ciumes de voce, mesmo, tenho demais, você não faz ideia o quanto de ciumes que eu tenho de voce,  quando voce fala com alguma menininha ou responde um ''linda'' isso me deixa tao :( porque você é minha poxa caralho que raiva poxa vida, só eu posso dizer que você é linda hunffffffff porque você é a minha menina, minha pequeninha e só minha, tenho vontade de colocar você dentro de um potinho e te guardar pra sempre dentro dele ou dentro de mim, apesar que você esta dentro de mim desde o primeiro dia em que te conheci  eu to te olhando agora e você ta com essa carinha de bebe que acabou de acordar, tao linda, tao maravilhosa que você não tem noção o quanto é linda!
você é tao especial pra mim, que eu não encontro palavras pra descrever tudo o que eu quero dizer, sério, você é a menina perfeita, o sonho de qualquer garota, você faz de tudo para ver a pessoa que ta contigo bem, e voce sempre me fez e faz bem, nossa, eu não sei dizer, mas você é a melhor menina  do mundo, esses olhos cor de mel que voce tem, meu deus, voce me deixa louca, sua voz é tao macia que eu tenho vontade de ir ate ai e te morder e nunca mais te soltar, suas mãos macias são tao carinhosas, voce é toda carinhosa, meu deus, que vergonha de voce ler depois esse texto.
nao to te pressionando e nem nada, mas eu amo quando voce vem me abraçar e fazer carinhos em mim do nada, me sinto mais tao segura e tao amada, nao sei se eu escrevi isso antes, mas enfim,... eu amo tudo em voce. 
eu quero dizer especificamente pra voce, que eu nao vivo sem voce, nao vivo, porque voce é a minha vida, e eu te amo e te agradeço muito por isso, amo estar contigo, ouvir nossas musicas e se emocionar, tenho vontade de chorar quando ouço these days porque ela me lembra voce também, amo fazer tudo contigo e queria mesmo que voce tentasse fazer mais coisas comigo, mas nao quero que voce fale nada disso pra mim, tenho vergonha hunf. voce é a melhor pessoa que eu ja encontrei, quero agradecer por ter entrado na minha vida e ter feito a maior mudança, voce foi a mudança, voce é a minha garota, minha evypirinha, minha branquinha, meu amor, minha princesa, amor da minha vida, voce é tudo, e na minha cabeça, voce é a minha namorada, a melhor namorada do mundo, o sonho de qualquer garota, voce é tao especial que eu tenho tanto medo de te perder, sério, af que vontade de chorar, nao saia da minha vida, nao me troque, nao me deixe nunca, nunca vá embora, por favor, voce mora aqui dentro de mim, ontem, hoje, sempre, eu te amo com todas as minhas forças, com todas as minhas esperanças e sempre vou te amar, nao importa o tempo que passar, o meu amor sempre vai ser seu, enquanto eu estiver respirando, é todo teu e de mais ninguém  minha pequena menina dos olhos cor de mel. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário