quarta-feira, 3 de abril de 2013

nunca pensei que tudo que a gente viveu um dia pudesse acabar assim e um dia para o outro, que tudo que um dia a gente combinou, os planos, tudo que a gente planejou você vai fazer ou planejar com outra pessoa, eu não queria isso, porque você é o amor da minha vida, sempre foi e sempre será, mesmo quando eu ainda não te conhecia, ja sabia que você era a menina da minha vida, você me ensinou tantas coisas boas, coisas que eu vou levar para a vida inteira, coisas que eu vou guardar pra sempre dentro de mim, coisas que sempre estarão dentro de mim pra vida toda, e eu queria realmente acordar do meu terrível pesadelo, acordar nos seus braços e você dizendo pra mim que não passava de um pesadelo, pra sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário