domingo, 21 de abril de 2013

as vezes eu fico pensando o que eu estou fazendo aqui, sendo que não há razões ou motivos certos para descrever, fico pensando o porque eu estou aqui, vivendo uma coisa ruim, sendo que eu poderia ser feliz, mas sempre que eu estou sendo feliz, algo acontece, alguma coisa muda e tudo volta a ser uma merda como antes, e vem a dor, sangue, angustia, vem coisas ruins, na cabeça, mente, vem coisas ruins que voce não deveria estar fazendo, mas isso torna normal na sua vida, sentir dor se torna uma coisa normal pra você, cicatrizes se tornam uma coisa normal, e você acaba acostumando, mas não precisaria existir isso, e o que fazer para isso parar? acho que não existe uma coisa que faça parar, porque ninguém iria escolher para ter marcas ou cicatrizes no corpo para vida toda, sem poder usar algumas roupas curtas com medo que a porcaria apareça e chega gente curiosa querendo saber o que é...não é legal você ficar com medo, raiva, triste e ter vontade de acabar mais um pouco com a sua vida, não é legal você ficar pensando em coisas ruins todo tempo, pensar que você não passa de uma merda no mundo, sendo que na verdade, ao em vez de estar aqui escrevendo esse texto, deveria estar sendo feliz, sorrindo com pessoas que gostam de você, mas não, não há motivos para isso, há motivos pra ficar aqui, na melancolia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário