sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Memórias.

Quando penso em voce, algum coisa aconteçe comigo. eu não sei se eu fico solitária por mais uma vez, enquanto voce me deixou.
apenas memorias foi o que voce deixou, melhor, apenas memorias, fotos e muitas lembranças.
quando penso em voce, vejo que uma grande parte de mim que foi embora, voce fica sem dar noticias por semanas até meses, não atende meus telefonemas.
as vezes eu penso que voce está morto, ou foi embora, para um lugar que eu jamais o verei denovo.
Por favor, eu pesso que não me esqueça. quando eu simplismente morrer, não chore, pense, que eu sempre vou estar contigo, sempre vou estar do meu lado, eu juro que vou te perdoar por um dia voce ter me deixado. eu simplismente te guardarei para a minha vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário